Programa de Estágio: divulgada lista provisória de classificados

Anunciado em outubro, processo seletivo teve 124 inscritos

A Câmara de Macaé divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado parcial da primeira etapa da seleção para o seu 1º Programa de Estágio Remunerado, com oportunidades para estudantes de Direito e Ciências Contábeis. O presidente da Comissão do Processo Seletivo, Cleandro de Azevedo, explicou que a lista é provisória. “Ela é baseada nas notas informadas pelos candidatos”.
A primeira etapa classifica de acordo com as notas obtidas pelo aluno em seu curso, o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA). Num segundo momento dessa fase inicial, serão analisados os históricos escolares para confirmação dos coeficientes informados. Segundo Cleandro, a lista definitiva tem publicação prevista para a próxima terça-feira (23).
Já a segunda etapa será uma prova, e envolverá os 40 melhores em Direito. Em Ciências Contábeis, 11 estudantes avançaram à segunda etapa. Assim, todos os futuros contabilistas que tiverem seus coeficientes confirmados poderão fazer a prova, que será no dia 28 de novembro.
A lista está na página 8 da edição do Diário Oficial publicado nesta sexta.
As informações oficiais sobre o concurso estão disponíveis aqui.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.