Programa de Estágio: divulgada lista provisória de classificados

Foto:Tiago Ferreira

Anunciado em outubro, processo seletivo teve 124 inscritos

A Câmara de Macaé divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado parcial da primeira etapa da seleção para o seu 1º Programa de Estágio Remunerado, com oportunidades para estudantes de Direito e Ciências Contábeis. O presidente da Comissão do Processo Seletivo, Cleandro de Azevedo, explicou que a lista é provisória. “Ela é baseada nas notas informadas pelos candidatos”.

A primeira etapa classifica de acordo com as notas obtidas pelo aluno em seu curso, o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA). Num segundo momento dessa fase inicial, serão analisados os históricos escolares para confirmação dos coeficientes informados. Segundo Cleandro, a lista definitiva tem publicação prevista para a próxima terça-feira (23).

Já a segunda etapa será uma prova, e envolverá os 40 melhores em Direito. Em Ciências Contábeis, 11 estudantes avançaram à segunda etapa. Assim, todos os futuros contabilistas que tiverem seus coeficientes confirmados poderão fazer a prova, que será no dia 28 de novembro.

A lista está na página 8 da edição do Diário Oficial publicado nesta sexta.

As informações oficiais sobre o concurso estão disponíveis aqui.

Jornalista: Marcello Riella Benites