Programa de Estágio: provas acontecem neste domingo (28)

Salão Nobre foi adaptado para receber os candidatos

Neste domingo (28), a Câmara Municipal de Macaé realiza a prova presencial para os estudantes de Direito e de Ciências Contábeis que foram classificados no 1º Programa de Estágio Remunerado. Quatro vagas estão disponíveis, sendo três para futuros advogados e uma para quem atuará em contabilidade. A remuneração é de um salário mínimo e meio e todas as etapas do concurso são gratuitas.
Para garantir a segurança dos participantes por conta dos protocolos da Covid-19, as provas foram divididas em dois turnos. É obrigatória a apresentação de um documento original de identificação com foto.
A lista e os demais detalhes estão disponíveis no Diário Oficial de Macaé (DOM) do dia 23. Para acessar, clique aqui.
Para acompanhar todas as etapas do concurso, clique aqui.
Provas presenciais – 28/11/2021 (domingo)
9h às 12h: candidatos de Ciências Contábeis
Fechamento dos portões às 08:45
14h às 17h:  candidatos de Direito
Fechamento dos portões às 13:45
Endereço: Palácio do Legislativo Natálio Salvador Antunes
Avenida Antônio Abreu, 1805. Fazenda Blanchete – Horto – Macaé-RJ
Ponto de referência: próximo ao Fórum e ao HPM
IMPORTANTE:
– O candidato deverá comparecer no local determinado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para seu início, trazendo caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento de identificação oficial com foto (original)
– Não serão aceitos como documentos de identificação: certidão de nascimento, CPF, título eleitoral, carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade ou quaisquer outros documentos ilegíveis, danificados ou que não apresentem foto do candidato
– O candidato que não apresentar documento de identificação original ficará impedido de realizar a prova e será automaticamente eliminado deste Processo Seletivo
– Os portões de acesso aos locais de realização da prova serão fechados 15 (quinze) minutos antes da hora marcada para o início da prova, não havendo tolerância

 
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.