Indicação 991/2017

Indica a implementação de aulas coletivas (zumba, ginástica, lambaeróbica, jump, ente outras) na quadra da Praça Principal, do 2º Distrito de Macaé, Córrego do Ouro.

O Vereador que a presente subscreve, depois de observar as normas regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente da Administração, a implementação de aulas coletivas (zumba, ginástica, lambaeróbica, jump, ente outras) na quadra da Praça Principal, do 2º Distrito de Macaé, Córrego do Ouro.

 

Sala das Sessões, 07 de março de 2017

 

RENATA PAES

Vereadora-autor

JUSTIFICATIVA: Considerando que as aulas coletivas (zumba, ginástica, lambaeróbica, jump, entre outras) tem por objetivo induzir à prática regular de exercício físico; diminuir o stress, o cansaço e a fadiga; aumentar a satisfação, flexibilidade, equilíbrio, o prazer pela vida e facilidade na integração social da comunidade.

Esta atividade deverá ser aberta a todos os munícipes e tem por objetivo proporcionar qualidade de vida, bem como as vantagens da prática da atividade física na promoção da saúde e prevenção de doenças.

Desta forma, é imprescindível que o Executivo busque meios, junto a Secretaria competente, para a implementação das atividades supracitadas.

Certo de contar com a aprovação pelos nobres Edis da presente indicação, reitero os meus votos de estima e apreço.

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support