Indicação 681/2017

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente da Administração, providências no sentido de avaliar e valorizar as atividades esportivas (futebol) realizadas nos chamados “Campos de Várzea” do município.

O Vereador que a presente subscreve, depois de observar as normas regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente da Administração, providências no sentido de avaliar e valorizar as atividades esportivas (futebol) realizadas nos chamados “Campos de Várzea” do município. Cadastramento dos mesmos, identificação de “lideranças” locais comprometidas com os espaços esportivos, etc, visando a utilização com melhor estrutura, são algumas de nossas sugestões.

 

Sala das Sessões, 24 de janeiro de 2017.

NETO MACAÉ

                            Vereador-autor

JUSTIFICATIVA: (Que sejam incluídas no expediente que encaminhar esta proposição): São vários os “Campos de Várzea” pelo município. Muitos, improvisados. Há os pequenos campinhos em terrenos baldios… Todos, comprovando que há demandas, que há práticas esportivas futebolísticas, que há busca pelo lazer que afasta de ambientes perniciosos, que já práticas que geram saúde, que podem haver talentos esportivos, etc.

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support