Indicação 201/2017

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente da Administração Pública, a possibilidade de alargamento da via e melhoria na sinalização do trânsito no entorno da rotatória da Praça das Bandeiras.

O Vereador que a presente subscreve, depois de observar as normas regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente da Administração Pública, a possibilidade de alargamento da via e melhoria na sinalização do trânsito no entorno da rotatória da Praça das Bandeiras, com as seguintes necessidades:

I – Alargamento da pista da Linha Azul, na chegada à rotatória da Praça das Bandeiras;

II – Melhorar a sinalização nas preferências para circulação na rotatória da Praça das Bandeiras, tendo em vista as particularidades do local, não seguindo o Art. 29, inciso III, alínea “b” do CTB;

III – Sinalizar com placas indicativas, utilizando setas, as pistas favoráveis, conforme forem as manobras a serem feitas adiante, na Praça das Bandeias, ou sejam: Circular pela rotatória ou convergir à direita.

 

Sala das Sessões, 10 de janeiro de 2017.

NETO MACAÉ

Vereador-autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support