Indicação 1513/2017

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que através do órgão competente da Administração, estudos e ações no sentido de implantação do Programa Carteiro mirim, através de parceria com os Correios.

O Vereador que a presente subscreve, depois de observar as normas regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Poder Executivo Municipal, que através do órgão competente da Administração, estudos e ações no sentido de implantação do Programa Carteiro mirim, através de parceria com os Correios.

 

Sala das Sessões, 11 de maio de 2017.

NETO MACAÉ

Vereador-autor

 

JUSTIFICATIVA:  Sabemos dos problemas com distribuições de correspondências no Município. Sabemos das restrições dos Correios quanto às Agências Comunitárias, tendo havido redução no número delas. Sabemos da ociosidade de muitos de nossos jovens. Serviço em tal contexto, principalmente nas comunidades periféricas, viria a atender diversas demandas.

 

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support