Requerimento 483/2017

Requer à Mesa Diretora, envio de correspondência A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Macaé/RJ, solicitando informações acerca da possibilidade de retirar as multas que são aplicadas pelos Agentes de Trânsito, devido a falta de ticket de pagamento do estacionamento rotativo.

O Vereador que o presente subscreve, depois de observar as normas regimentais, REQUER à Mesa Diretora, envio de correspondência A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Macaé/RJ, solicitando informações acerca da possibilidade de retirar as multas que são aplicadas pelos Agentes de Trânsito, devido a falta de ticket de pagamento do estacionamento rotativo, pois estes Agentes só podem aplicar a multa no ato da inflação, e não após a comunicação por parte do funcionário da Empresa que explora a cobrança do estacionamento rotativo – Rek Parking .

Justificativa: Este vereador tem sido questionado pela população por causa destas práticas recorrentes pela empresa exploradora do estacionamento rotativo, o funcionário do rotativo, vai em busca do agente de trânsito que este aplica a multa a posteriore. E para onde, esta verba é alocada e sua destinação.

 

 

Sala das Sessões, 11   de abril de 2017

Dr. Luiz Fernando

Vereador Autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support