Requerimento 375/2017

Requer à Mesa Diretora, expedição de correspondência ao Sr. Secretário de Estado de Segurança, com cópia à Secretaria de Segurança Pública, em atenção ao Sr. Chefe da Polícia Civil, Dr. Carlos Augusto Neto Leba, solicitando que avalie e nos informe a respeito das conclusões e/ou providências, sobre a necessidade de remanejamento de servidores para Macaé, a fim de atenderem às demandas da 123ª Delegacia de Polícia.

O Vereador que o presente subscreve, depois de observar as normas regimentais, REQUER, à Mesa Diretora, expedição de correspondência ao Sr. Secretário de Estado de Segurança, com cópia à Secretaria de Segurança Pública, em atenção ao Sr. Chefe da Polícia Civil, Dr. Carlos Augusto Neto Leba, solicitando que avalie e nos informe a respeito das conclusões e/ou providências, sobre a necessidade de remanejamento de servidores para Macaé, a fim de atenderem às demandas da 123ª Delegacia de Polícia.

Justificativas:

Soubemos, em reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública, que a 123ª DP é a segunda do interior do Estado em demandas e execuções de serviços. Entretanto conta com contingente de pessoal muito aquém do quadro oficial. Assim, não tem como atender ao que a ela é demandado. Tomamos conhecimento de municípios, com muito menor demanda, possuindo contingente, considerada a relação quantidade de servidores-demandas recebidas, muito acima do existente em Macaé.

 

 Sala das Sessões, 17 de março  de  2017.

 Neto Macaé

Vereador Autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support