Requerimento 337/2017

Requer expedição de correspondência ao Ilmo. Procurador Geral do Município, que seja enviada a esta Casa Legislativa informações referente ao decreto 005/2013 que determinou o recadastramento das entidades e instituições que recebiam recursos municipais em decorrência de convênios, subvenções sociais, subvenções econômicas, termos de parceria e outros instrumentos .

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, REQUER, regimentalmente, expedição de correspondência ao Ilmo. Procurador Geral do Município, que seja enviada a esta Casa Legislativa informações referente ao decreto 005/2013 que determinou o recadastramento das entidades e instituições que recebiam recursos municipais em decorrência de convênios, subvenções sociais, subvenções econômicas, termos de parceria e outros instrumentos .

                                   

Sala das Sessões, 06  de  março  de  2017.

Val Barbeiro

Vereador-autor


Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support