Requerimento 386/2014

Requer informações sobre qual procedimento a população deve adotar para solicitar reparos na rede mista de esgoto e águas pluviais que correspondem a aproximadamente 90% das redes existentes no município.

O Vereador que a presente subscreve, requer à Mesa Diretora, regimentalmente,  envio de correspondência ao Chefe do Poder Executivo e a Empresa ODEBRETCH AMBIENTAL solicitando informações sobre qual procedimento a população deve adotar para solicitar reparos na rede mista de esgoto e águas pluviais que correspondem a aproximadamente 90% das redes existentes no município.

O requerimento é motivado por denúncias de cidadãos que encontraram dificuldade em obter o referido serviço, visto que a empresa se diz responsável apenas pelas regiões atendidas com rede exclusiva de esgoto, causando situações de esgoto à céu aberto sem solução.

SALA DAS SESSÕES, 12 DE AGOSTO DE 2014.

 

MARCEL SILVANO DA SILVA SOUZA

Vereador-Autor 

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support