Indicação 312/2014

Requer que as empresas municipais de transportes coletivos-urbanos e as empresas particulares licenciadas, faça a criação de cotas mensais de viagens para atender a cortejos fúnebres e eventos desportivos, culturais e religiosos.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através do órgão competente da Administração, que as empresas municipais de transportes coletivos-urbanos e as empresas particulares licenciadas, faça a criação de cotas mensais de viagens para atender a cortejos fúnebres e eventos desportivos, culturais e religiosos de caráter comunitário no âmbito do Município de Macaé.

Sala das Sessões, 13 de fevereiro de 2014.

 

GEORGE COUTINHO JARDIM

VereadorAutor 

 

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support