Requerimento 665/2015

Requer que informe motivos pelos quais não se iniciaram as obras de recuperação e adequação do edifício que serviu de Estação Ferroviária em Glicério.

Requeiro à Mesa Diretora, regimentalmente, envio de correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito de Macaé, para que determine à Fundação Macaé de Cultura seja informado a esta Casa Legislativa sobre o seguinte: I – motivos pelos quais não se iniciaram as obras de recuperação e adequação do edifício que serviu de Estação Ferroviária em Glicério, cedido pelo IPHAN-RJ ao Município. II- cronograma de ações a ser obedecido a partir da cessão. III- as providências que estão sendo tomadas a fim de evitar a queda daquele imóvel histórico, em iminência de desabamento do telhado e paredes. IV- cópia de toda documentação referente a cessão pelo IPHAN_RJ.

 

SALA DAS SESSÕES, 27 DE NOVEMBRO DE 2015.

 

CHICO  MACHADO

Vereador Autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support