Requerimento 205/2015

Requer que informe os motivos que levaram ao estado precário que se encontram os alojamentos das unidades públicas de saúde localizadas no município.

Requer, regimentalmente, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, através dos órgãos competentes da administração, que informe os motivos que levaram ao estado precário que se encontram os alojamentos das unidades públicas de saúde localizadas no município, especialmente o Pronto Socorro Municipal do Aeroporto e as UPAS da Barra e do Lagomar, e as medidas que serão tomadas para a resolução deste problema.

Tais unidades não contem a cama para o devido descanso e descumprem a Lei Estadual nº 6296/2012 que exige local adequado para o descanso dos profissionais de enfermagem. Segue em anexo as fotos que comprovam tal situação.

 

SALA DAS SESSÕES, 07 DE ABRIL DE 2015.

 

IGOR PAES NUNES SARDINHA

Vereador Autor  

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support