Requerimento 143/2016

Requer que informe quais as ações estão sendo tomadas para despoluição da Lagoa Imboassica e os motivos da não sinalização com a informação de Imprópria para Banho.

Considerando Boletim de Balneabilidade das praias de Macaé, nº 05 de 08 de março de 2016, feito pelo Instituto Estadual do Ambiente – INEA.

 

Considerando que o referido Boletim, foi constatado que desde janeiro de 2016, a Lagoa Imboassica está imprópria para o banho e traz risco a saúde para prática de modalidade aquática.

 

Requeiro à Mesa Diretora, regimentalmente, envio de correspondência ao Chefe do Executivo, para que informe quais as ações estão sendo tomadas para despoluição da Lagoa Imboassica e os motivos da não sinalização com a informação de Imprópria para Banho.

                        

SALA DAS SESSÕES, 12 DE FEVEREIRO DE 2016.

 

MAXWELL SOUTO VAZ

Vereador Autor 

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support