Requerimento 184/2015

Requer que responda aos questionamentos a respeito da dívida de precatórios das administrações direta e indireta do município de Macaé.

O Vereador que o presente subscreve, requer ao Exmo. Sr. Prefeito, regimentalmente, que responda aos questionamentos a respeito da dívida de precatórios das administrações direta e indireta do município de Macaé. Esta solicitação se faz necessária devido ao julgamento do STF que obriga a todos os estados e municípios a quitar suas dívidas de precatório.

Requer, regimentalmente, ao  Excelentíssimo Senhor Prefeito, através dos órgãos competentes da administração, que informe:

1- Qual o valor total da dívida de precatórios das suas administrações direta e indireta do município de Macaé  até a presente data.

2- Que informe o valor da dívida de precatórios em cada ano, entre 2010 e 2014.

3- Quais valores da dívida de precatórios foram pagos anualmente nos últimos 5 anos.

4- Qual a perspectiva de aumento da dívida de precatório do município nos próximos 5 anos.

 

SALA DAS SESSÕES, 31 DE MARÇO DE 2015.

 

IGOR PAES NUNES SARDINHA

Vereador Autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support