Indicação 1128/2013

Solicita a possibilidade da implantação de medidas para proibição ou restrição do tráfego de caminhões pesados na Rua Alcebíades Azevedo com a Rua Joaquim Alberto de Brito Pinto, no Bairro Aroeira.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que solicite ao setor competente, que analise a possibilidade da implantação de medidas para proibição ou restrição do tráfego de caminhões pesados na Rua Alcebíades Azevedo com a Rua Joaquim Alberto de Brito Pinto, no Bairro Aroeira.

Sala das Sessões, 19 de novembro de 2013.

 

MANOEL FRANCISCO DA SILVA NETO

Vereador – Autor

 

JUSTIFICATIVA: A solicitação acima é reivindicação dos moradores e comerciantes, pois são diversos os transtornos e prejuízos causados pelo intenso movimento de caminhões pesados nessas ruas do Bairro Aroeira. Além de causar lentidão no trânsito tais veículos deterioram o calçamento. Muitos moradores reclamam de danos nas estruturas de casas e prédios, provocados pelo peso excessivo das cargas.


Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support