Indicação 60/2009

Solicita providências necessárias no sentido de eliminar os descartes e queimas de resíduos no alto do Jardim Mringá

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de que seja determinado às Secretarias Municipais de Serviços Públicos e de Meio Ambiente, a fim de que adotem as providências necessárias no sentido de eliminar os descartes e queimas de resíduos em terreno aberto localizado na esquina da Rua Prefeito Lobo Junior com Estrada MC 80, no alto do Jardim Maringá.

JUSTIFICATIVA: Por ser um local mais afastado de residências, ali são descartados e queimados todo tipo de material: domésticos, provenientes de oficinas mecânica, restos de obras, pneus, plásticos, animais mortos, etc. A qualidade do ar de Macaé, por tal atitude freqüente, é altamente prejudicada, com certeza.

Sala das Sessões 17 fevereiro de 2009

FRANCISCO ALVES MACHADO NETO

Vereador – Autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support