Indicação 677/2014

Solicita que institua em Macaé, o “Programa de Proteção e Promoção dos Mestres e Mestras dos Saberes e Fazeres das Culturas Populares”.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através do órgão competente da Administração, que institua em Macaé, o “Programa de Proteção e Promoção dos Mestres e Mestras dos Saberes e Fazeres das Culturas Populares”, com a finalidade de implementar ações que visem o resgate e/ou a preservação dos valores culturais e históricos como forma de deter a memória indispensável à transmissão do saber ou do fazer, para assim não só manter, como também proteger o desenvolvimento da cultura tradicional macaense.

Sala das Sessões, 24 de março de 2014

 

LUCIANO ANTÔNIO DINIZ CALDAS

Vereador – Autor

 

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support