Indicação 285/2012

Solicita que o município adquira preferencialmente o leite e seus derivados produzidos pela Cooperativa de Leite de Macaé.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que o Município de Macaé, ao adquirir leite e seus derivados, para qualquer fim, adquira preferencialmente o leite e seus derivados produzidos pela Cooperativa de Leite de Macaé.

Sala das Sessões em 12 de abril de 2012.

 

GEORGE COUTINHO JARDIM

Vereador – Autor

 

JUSTIFICATIVA: A presente indicação tem por objetivo fazer com que a Administração Municipal torne-se um consumidor em larga escala do leite e dos seus derivados produzidos em nosso Município e com isso estimular a produção de leite e seus derivados em nosso território, garantir renda aos atuais pequenos e médios produtores, fortalecendo assim a economia da zona rural do Município para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes que lá residem.


Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support