Indicação 372/2015

Solicita que seja adotada medidas de reciclagem e de sustentabilidade ambiental nas escolas.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através do órgão competente da Administração, que seja adotada medidas de reciclagem e de sustentabilidade ambiental nas escolas, com o estimulo a reciclagem do óleo de cozinha para o uso como matéria prima na produção de sabão e de fontes de energia alternativas, como o biodiesel.

 

Cada escola selecionada para participar do programa receberia uma unidade ambiental para o recolhimento do óleo que foi usado na escola e que foi entregue também pelos cidadãos. Além de tirar duvidas sobre reciclagem e produção de fontes alternativas de energia.

 

Sala das Sessões, 12 de março de 2015.

 

GEORGE COUTINHO JARDIM

Vereador – Autor

 

JUSTIFICATIVA: Esta indicação é de suma importância para à conscientização dos jovens estudantes com relação a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade, mostrando ainda que este produto pode ser reciclado e reaproveitado de várias outras formas.

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support