Indicação 371/2015

Solicita que seja criado medidas para que pacientes não aguardem consultas com especialistas, exames e cirurgias nas repartições de saúde do Município de Macaé por mais de um mês.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através do órgão competente da Administração, que seja criado medidas para que pacientes não aguardem consultas com especialistas, exames e cirurgias nas repartições de saúde do Município de Macaé por mais de um mês.

 

Sala das Sessões, 12 de março de 2015.

 

GEORGE COUTINHO JARDIM

Vereador – Autor

 

JUSTIFICATIVA:  Esta indicação tem por finalidade dar mais rapidez aos atendimentos nas repartições de Saúde do Município, onde por muitas vezes os pacientes aguardam até dois meses para conseguir uma consulta com um médico especialista, outras vezes sabemos que para uma pessoa conseguir marcar uma cirurgia leva também de dois a três meses, desta forma estamos indicando que seja tomada alguma providência para que estes casos sejam atendidos com mais rapidez.

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support