Indicação 391/2016

Solicita que seja criado o festival gastronômico em todos os bairros do Município de Macaé, pelo menos uma vez por mês.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através do órgão competente da Administração, que seja criado o festival gastronômico em todos os bairros do Município de Macaé, pelo menos uma vez por mês.

 

Sala das Sessões, 06 de abril de 2016.

 

CARLOS AUGUSTO GARCIA ASSIS

Vereador – Autor

 

JUSTIFICATIVA: Com o objetivo de proporcionar aos munícipes mais uma opção de lazer com a família no seu bairro, oferecendo um programa saudável, levando ao conhecimento dos munícipes, as variedades da culinária da nossa Cidade e valorizando os profissionais da gastronomia local, gerando renda adicional aqueles que praticam a gastronomia de maneira não só profissional como amadora e que possa traze benefícios para o comercio local, visando melhorias nos bairros.

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support