Indicação 1098/2014

Solicita que seja instituída à Meia Entrada, para doadores regulares de sangue, em competições esportivas, atividades culturais, cinemas, teatros e espetáculos, promovidos no Município.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, através do órgão competente da Administração, que seja instituída à Meia Entrada, para doadores regulares de sangue, em competições esportivas, atividades culturais, cinemas, teatros e espetáculos, promovidos no Município.

 

Sala das Sessões, 26 de setembro de 2014.

 

GEORGE COUTINHO JARDIM

Vereador– Autor

 

JUSTIFICATIVA: Esta proposta visa principalmente motivar as pessoas a serem um doador de sangue de forma regular, trazendo grande benefício para o banco de sangue do Município, e para isso aquelas pessoas que fizerem parte deste programa receberá da Secretaria de Saúde uma carteirinha constando a regularidade das doações e assim dando direito a pessoa de ingressar nos eventos e atividades esportivas e culturais elaboradas pelo Município, pagando apenas o valor de meia entrada.

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support