Indicação 1064/2015

Solicita que viabilize a presença de um guarda municipal que preste serviço durante todo o período de atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento / Urgência / Emergência.

O Vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, indica ao Exmo. Sr. Chefe do Poder Executivo, através do órgão competente da Administração, que viabilize a presença de um guarda municipal que preste serviço durante todo o período de atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento / Urgência / Emergência.

 

Entendemos que é dever do Município zelar pela segurança de seus cidadãos. Certo é que profissionais, funcionários e usuários das Unidade Básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento, muitas vezes, trabalham em constante insegurança, esses fatos vêm ocasionando um imenso desconforto, fazendo com que, em algumas unidades de saúde existam dificuldades de preenchimento do quadro de funcionários.

 

Ademais, temos conhecimento que essa é uma providência que a categoria almeja para maior segurança.

 

 

Sala das Sessões, 16 de novembro de 2015.

 

WELBERTH PORTO DE REZENDE

Vereador Autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support