Indicação 43/2009

Solicitação a construção de um muro de arrimo em barranco

O vereador que a presente subscreve, depois de cumpridas as normas regimentais, indica ao Exmo. Sr. Chefe do Executivo Municipal a necessidade de que seja determinado à Secretaria Municipal de Obras Públicas, construção de um muro de arrimo em barranco existente nos fundos de residências em Servidões existentes a partir de esquina com a Rua Alcides Mourão, ao lado da Igreja de São Jorge, em frente ao CIEP da Aroeira.
Observamos o seguinte:
1-Segundo moradores, a Defesa Civil já esteve no local avaliando e concluindo sobre a necessidade de obras de contenção;
2-Foi construído, pela prefeitura, um muro no terreno acima. Entretanto, moradores continuam descartando resíduos sobre o mesmo, o que aumentam os riscos para aqueles que estão mais abaixo.

Sala das Sessões, 20 de janeiro de 2009.

 

FRANCISCO ALVES MACHADO NETO

Vereador – Autor

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support