Servidores são empossados na Câmara de Macaé

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">Outros três novos servidores tomaram posse para os cargos de taquígrafo e jornalista.</span>

<span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Outros três novos servidores tomaram posse para os cargos de taquígrafo e jornalista, nesta quarta-feira (6), na Câmara Municipal de Macaé. A recepção foi feita pela diretora geral, Denize Cardim, que deu as boas vindas aos novos funcionários da Casa, em nome do presidente Eduardo Cardoso.</span></span><br />  &nbsp;

Ela destacou a importância do servidor para o funcionamento do Legislativo e enfatizou o seu papel na sociedade. “Todos nós estamos aqui para atendermos os cidadãos, pois esse é o objetivo do serviço público. Por isso, é tão importante desempenharmos a nossa função com comprometimento e profissionalismo”, disse.
 
Os novos profissionais foram encaminhados para os seus respectivos setores e começam a exercer as suas funções este mês. O concurso foi realizado no ano de 2012 e homologado no dia 8 de maio do mesmo ano. Em 2014, o presidente Eduardo Cardoso prorrogou a validade do concurso até 2016.
 
Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.