Sessões legislativas retornam nesta terça-feira (24)

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Assuntos de interesse dos cidadãos macaenses serão discutidos nesta primeira pauta do ano.</span>

A primeira sessão legislativa da Câmara Municipal de Macaé em 2015 acontece na próxima terça-feira (24), às 10h, no Palácio Natálio Salvador Antunes. Diversos assuntos de interesse dos cidadãos macaenses serão discutidos pelos 17 parlamentares nesta primeira pauta do ano. As sessões plenárias são abertas a toda a população, que pode assisti-las na nova sede da instituição, que fica na Rodovia do Petróleo km 3,5, no bairro Virgem Santa. Para aqueles que não puderem comparecer no local, o debate pode ser acompanhado também pela Internet, basta acessar o site https://www.cmmacae.rj.gov.br.

 

Jornalista: Adriana Corrêa 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.