Setembro Amarelo: Câmara discutirá políticas de combate ao suicídio

Atividades em todo o mundo acontecem para alertar sobre os riscos do suicídio.

Nesta quarta-feira (5), o vereador Maxwell Vaz (SD) solicitou que parte da sessão do dia 26 deste mês seja reservada aos debates sobre as políticas de combate à depressão e ao suicídio. A iniciativa busca incluir o Legislativo nas ações do Setembro Amarelo, sendo a data escolhida de acordo com o calendário mundial de ações da saúde.
A pedido do presidente, Eduardo Cardoso (PPS), serão convidados representantes da Secretaria de Saúde e profissionais que atuam na rede de atenção básica, além de membros da área acadêmica de Macaé.
Os interessados em participar do ato poderão comparecer ao plenário da Câmara a partir das 10h (horário de início das sessões, sempre às terças e quartas-feiras) ou acompanhar simultaneamente pela internet, no site oficial da Casa ou no canal TV Câmara – Macaé (YouTube).

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.