TCE-RJ e Câmara promovem novos cursos gratuitos de capacitação

Legislativo macaense sediará as aulas presenciais para servidores da região.

A Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), em parceria com a Câmara Municipal de Macaé, divulgou o calendário de cursos gratuitos de 2019 para os servidores públicos da região. As aulas presenciais acontecerão no Palácio Natálio Salvador Antunes (sede), a partir de abril.
O servidor interessado em participar dos cursos deverá primeiro realizar cadastro no site da EGC. Com o perfil de aluno ativado, as inscrições são liberadas. Parte do conteúdo programático é feita em ambiente virtual e as aulas presenciais são obrigatórias. Quem não comparecer ficará impedido de realizar novos treinamentos pelo período de 90 dias.
O polo Macaé também abrange os seguintes municípios: Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.
Fique atento ao calendário das atividades, pois o prazo final de inscrições para o primeiro dos 11 cursos se encerra no próximo dia 17. Na tabela abaixo, confira a programação.
Links da ECG:
Cadastro: https://www.tce.rj.gov.br/web/ecg/cadastro-novo
Inscrições: https://www.tce.rj.gov.br/web/ecg/ead/cursosecg/programacao
 
Local das aulas presenciais:
Escola do Legislativo
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 566 – Centro
(antiga sede da Câmara Municipal)

 
 
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.