Temas ligados à pandemia são votados na Câmara

Sessões virtuais podem ser acompanhadas ao vivo e ficam disponíveis no Youtube

Em mais uma sessão online transmitida ao vivo, nesta terça-feira (3), o Legislativo macaense tratou de assuntos de interesse da população, especialmente face à pandemia. Clique no player abaixo para assistir o vídeo com a íntegra da teleconferência.

Dá mesma forma, os internautas poderão acompanhar em tempo real a sessão desta quarta-feira (4), que após o término ficará disponível no canal Youtube da Câmara. Os vereadores debatem e votam as legislações propostas para o município todas as terças e quartas, às 10h.
As matérias em tramitação podem ser conhecidas por meio do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Sugestões, queixas e dúvidas devem ser encaminhadas à Ouvidoria da Casa, no site institucional (https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria/), por e-mail (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br), e pelo 0800 0242772.
Por causa da Covid-19, os atendimentos presenciais continuam suspensos. As atividades essenciais são feitas por equipes em escala ou no regime de home-office.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.