Tomadas para celulares, lixeiras e recapeamento asfáltico

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Indicações do vereador Nilton César,&nbsp;</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">aprovadas na terça-feira (9),</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">&nbsp;buscam comodidades para os cidadãos e segurança no trânsito.</span>

Uma série de indicações do vereador Nilton César (PROS) foram aprovadas nesta terça-feira (9), na Câmara Municipal de Macaé, visando a limpeza na orla, a infraestrutura para ciclistas e a urbanização de algumas áreas, além de oferecer comodidade para os cidadãos e segurança no trânsito. As indicações números 49 e 53 /2015 solicitam, respectivamente, a colocação de lixeiras na praia de Imbetiba e a implantação de quiosques na ciclovia ao longo da Linha Verde. O objetivo é “proporcionar aos usuários da ciclovia local para se hidratar, se alimentar e descansar”.
 

Já as indicações 54 e 50/2015 preveem a “colocação de tomadas de energia nos lugares onde as pessoas sentam, ao longo do calçadão, no centro da cidade” e nos pontos de ônibus. A sinalização conhecida como “olho de gato” é indicada pelo vereador para “separar as duas vias entre o Terminal da Lagoa e o Trevo da Churrascaria Galope” (Indicação Nº440/2015), e para dividir “as duas vias entre o retorno que dá acesso à Linha Vermelha e o retorno que dá acesso ao Bairro Costa do Sol” (Nº441/2015).
 

Finalmente, três indicações pedem recapeamento asfáltico para ruas do Morro de São Jorge, no bairro Aroeira. A de número 442/2015 propõe que a intervenção seja feita na Rua Leopoldino Neves Pinheiro. A de número 444/2015 faz a mesma solicitação para a Alcides Vieira e a 443/2015 sugere que seja recapeada a Rua João Branco.

Jornalista: Marcello Riella Benites

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.