Vereadores defendem melhorias para o Imburo

Propostas de Alan Mansur (PRB) foram aprovadas por unanimidade.

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta quarta-feira (10) os requerimentos 543/2018 e 544/2018, de Alan Mansur (PRB), para a infraestrutura do loteamento Mac Paradiso, no Imburo.
A primeira proposição é para envio de correspondência à Cedae solicitando instalação de rede de água. A segunda requer à Secretaria de Mobilidade Urbana e ao Sistema Integrado de Transporte (SIT) extensão de linha de ônibus ao loteamento.
Eleições
Maxwell Vaz (SD), Júlio César de Barros (MDB), o Julinho do Aeroporto, e o presidente, Eduardo Cardoso (PPS), discursaram sobre o trabalho dos parlamentares para melhorias no município e avaliaram os resultados estaduais das eleições de 7 de outubro.
Concorreram a deputado estadual os vereadores Luiz Fernando Pessanha (PTC), Marcel Silvano (PT) e Valdemir da Silva Souza (PHS), além de Julinho e Welberth Rezende (PPS), que foi eleito com 31.725 votos.

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.