Fornecimento de água e situação dos bombeiros em debate

Audiências serão transmitidas ao vivo pelo canal TV Câmara – Macaé (YouTube).

Foram aprovadas, na sessão ordinária desta terça-feira (26), duas novas audiências públicas que acontecerão em março, na Câmara Municipal de Macaé. A primeira, solicitada pelo vereador Márcio Bittencourt (MDB), pretende discutir o precário abastecimento de água na cidade. O evento está agendado para segunda-feira (11), às 19h, no Palácio Natálio Salvador Antunes.
Representantes da Companhia Estadual de Águas e Esgotos – Cedae são aguardados para prestar esclarecimentos sobre a falta de água em diversos bairros e localidades. Essa será ainda uma oportunidade de discutir outros assuntos relacionados, como o tratamento do esgoto e a cobrança de taxas indevidas.
A segunda audiência pública discutirá a regulamentação da profissão de bombeiro civil e foi proposta pelo vereador Marvel Maillet (Rede). “A intenção é tornar obrigatória a contratação desse profissional para atuar em locais públicos, conforme prevê a Lei Federal 13.425/2017”, esclareceu o autor da proposta. O evento está previsto para acontecer na quinta-feira (14), em horário a ser divulgado posteriormente.
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.