LOA chega ao plenário e aguarda emendas para ser votada

Foto:Reprodução

A lei será votada em dezembro, conforme Lei Orgânica da cidade.

O Projeto de Lei (PL) do Executivo, referente à Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima as receitas e fixa as despesas para 2021, foi lido na Câmara Municipal de Macaé nesta quarta-feira (18). O PL já tem o parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e aguarda o da Comissão de Finanças e Orçamento. A partir da leitura, entra em fase de apresentação de emendas por parte dos parlamentares.

As sessões do Legislativo, todas as terças e quartas-feiras, a partir das 10h, podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara, e o vídeo fica disponível no canal institucional da casa.

As matérias que vão ser discutidas e votadas são disponibilizadas no Sistema de Apoio Legislativo (SAPL).

Cumprindo os protocolos de saúde e segurança da pandemia, continua suspenso o atendimento presencial. Trabalhos essenciais ocorrem com número reduzido de funcionários, em escala ou home-office.

Sugestões e queixas podem ser apresentadas à Ouvidoria pelo site (https://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria/), por e-mail (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br), ou pelo 0800 0242772.

 

Jornalista: Marcello Riella Benites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support